Notícias

Abertas as inscrições para o IV Simpósio Nacional de Direito do Trabalho Desportivo

Estão abertas as inscrições para o tão aguardado IV Simpósio Nacional de Direito do Trabalho Desportivo, evento organizado pela Escola Associativa dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 15ª Região – ESMAT 15, pela Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 15ª Região – AMATRA XV, pelo Instituto Brasileiro de Direito Desportivo – IBDD, pelo Instituto de Ciências do Futebol da FERJ, pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo – Unisal/Campinas e pela OAB Campinas.

O evento será realizado em Campinas/SP no Campus Liceu Salesiano do Unisal nos dias 22 e 23 de setembro de 2016 e contará com a participação de ministros do TST, desembargadores e juízes do trabalho, advogados e dirigentes esportivos, além da participação de professores de renome internacional.

A Coordenação Geral está a cargo da DoutoraAna Paula Pellegrina Lockmann, Desembargadora do TRT da 15ª Região e Conselheira da ESMAT 15 e do Doutor Leonardo Andreotti Paulo de Oliveira, Presidente do Instituto Brasileiro de Direito Desportivo – IBDD.

A programação completa pode ser acessada no site www.ibdd.com.br e as inscrições promocionais podem ser feitas diretamente através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .