Notícias

Abertas as inscrições para o V Simpósio Nacional de Direito do Trabalho Desportivo

Estão abertas as inscrições para o tão aguardado V Simpósio Nacional de Direito do Trabalho Desportivo, evento organizado pela Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 15ª Região – AMATRA XV, pelo Instituto Brasileiro de Direito Desportivo – IBDD, pelo Instituto de Ciências do Futebol da FERJ, pela Escola Associativa dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 15ª Região – ESMAT 15, pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo – Unisal/Campinas e pela OAB Campinas.
O evento será realizado em Campinas/SP no Campus Liceu Salesiano do Unisal nos dias 21 e 22 de setembro de 2017 e conta com a Coordenação Geral está a cargo da Doutora Ana Paula Pellegrina Lockmann, Desembargadora do TRT da 15ª Região, do Doutor Francisco Alberto da Motta Peixoto Giordani, Desembargador do TRT da 15ª Região e do Doutor Leonardo Andreotti Paulo de Oliveira, Presidente do Instituto Brasileiro de Direito Desportivo – IBDD.
A programação completa pode ser acessada clicando aqui e as inscrições promocionais podem ser feitas diretamente através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . Mais detalhes podem ser acessados em: www.ibdd.com.br.