Notícias

Aula Magna da ESMAT 15 discutirá os 5 anos da Reforma Trabalhista pelo olhar da jurisprudência

O evento será gratuito e contará com a participação de três Juízes do Trabalho do TRT-5 (Salvador/BA), todos com vasta experiência no tema

Confirmado para o dia 24/02 (sexta-feira), às 14 horas, a Aula Magna da ESMAT 15. A atividade que dá início ao calendário acadêmico da Escola abordará o tema: "5 anos da Reforma Trabalhista pelo olhar da jurisprudência".

O evento, gratuito e com transmissão ao vivo pelo canal da entidade na plataforma YouTube, contará com a participação de três grandes nomes da magistratura do Trabalho e do Direito.

Danilo Gonçalves Gaspar, Juiz do Trabalho do TRT-5 (Salvador/BA). Doutorando em Direito pela UFBA. Mestre em Direito Privado e Econômico pela UFBA. Membro do Instituto Bahiano de Direito do Trabalho - IBDT. Professor de Direito e Processo do Trabalho.

Luciano Dórea Martinez Carreiro, Juiz Titular da 9ª Vara do Trabalho de Salvador/BA.  Pós-Doutor em Direito do Trabalho pela PUC/RS. Doutor em Direito do Trabalho e da Seguridade Social pela Universidade de São Paulo - USP, Mestre em Direito Privado e Econômico pela Universidade Federal da Bahia - UFBA e Mestre em Direito Social pela Universidad de Castilla-La Mancha.

Rodolfo Mário Veiga Pamplona Filho, Juiz Titular da 32ª Vara do Trabalho de Salvador/BA. Doutor e Mestre em Direito pela Pontifícia Universidade Católica – PUC/São Paulo e Mestre em Direito Social pela Universidad de Castilla-La Mancha. Tem experiência acadêmica e profissional na área de Direito, com ênfase em Direito do Trabalho, Direito Civil, Direito Processual e Metodologia da Pesquisa.

INSCRIÇÃO: Não há necessidade de inscrição prévia. Os interessados em obter certificação deverão preencher formulário que será divulgado durante o evento, por meio do chat do Youtube.

Para assistir a transmissão, acesse: