Notícias

ESMAT 15 busca parcerias para suas atividades em 2020

A Escola Associativa trabalha para desenvolver relacionamentos institucionais com outras Instituições de Ensino Superior de Campinas

Com o objetivo de firmar parcerias para realização de cursos de curta duração, cursos de duração continuada e outros eventos acadêmicos, os Juízes Maurício Bearzotti de Souza, Diretor de Cursos de Curta Duração da Escola Associativa dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 15.ª Região – ESMAT 15, e Décio Umberto Matoso Rodovalho, Membro da Comissão de Prerrogativas da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 15.ª Região – AMATRA XV, participaram de reuniões em dezembro do ano passado e janeiro deste ano com três instituições de Ensino Superior de Campinas.

No mês de dezembro, os Juízes estiveram na PUC-Campinas, onde conversam com os Professores Luis Arlindo Feriani Filho, Diretor do Centro de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas, e José Ricardo Haddad, Coordenador de Especialização do Curso de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho. Também, no Centro Universitário UniMetrocamp Wyden, onde se reuniram com Rafael Cofiño de Sá, Pró-Reitor de Pós-graduação e Extensão, e Luiz Auricchio, Coordenador da Pós-graduação do Curso de Direito.

Em Janeiro, o Juiz Maurício Bearzotti de Souza esteve com Professor Edilson Vitorelli, Coordenador da Pós-graduação da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Campus Campinas.

Segundo o Diretor de Cursos de Curta Duração da ESMAT 15, as tratativas estão em andamento, há previsão de novos encontros e grandes expectativas quanto à concretização dos primeiros projetos ainda no primeiro semestre de 2.020.