Notícias

ESMAT 15: Inscrições abertas para o curso “Investigação patrimonial e outras pesquisas com ferramentas eletrônicas”

A Escola Superior dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 15ª Região – ESMAT 15 está com as inscrições abertas para o curso “Investigação patrimonial e outras pesquisas com ferramentas eletrônicas”. As aulas ocorrerão de maneira presencial e serão ministradas pelos Juízes do Trabalho Edson da Silva Junior e Lady Ane de Paula Santos Della Rocca.

Durante o curso, serão apresentadas as principais ferramentas eletrônicas de pesquisa de bens e pessoas à disposição do Poder Judiciário, bem como as suas funcionalidades e algumas questões processuais referentes a sua utilização, de modo a conferir subsídios aos profissionais do Direito para a construção de uma estratégia mais efetiva que leve ao sucesso da execução e, ainda, de como apresentar uma defesa eficaz em relação ao tema.

PÚBLICO-ALVO:
Estudantes, advogados e magistrados.

DOCENTES:

Profª. Dra. Lady Ane de Paula Santos Della Rocca
Juíza do Trabalho do TRT-15 e Professora universitária. Graduada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, Especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal e em Direito Civil pela PUC-MG, Mestre em Direito pela Universidade de São Paulo – FDRP e Doutoranda em Direito pela Universidade Nove de Julho - UNINOVE. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito do Trabalho, Processo do Trabalho, Direito Civil e Direito Processual Civil. Foi Juíza Coordenadora das Divisões de Execução de Araraquara/SP e de Limeira/SP e Diretora de Cidadania e Direitos Humanos da AMATRA XV (2019/2021), tendo coordenado o Programa Trabalho, Justiça e Cidadania - TJC.

Prof. Dr. Edson da Silva Junior
Juiz do Trabalho do TRT-15 e Professor universitário. Graduado em Ciências Sociais e Jurídicas pela Faculdade de Direito de Bauru - ITE, Especialista em Direito Civil e Processual Civil pela Instituição Toledo de Ensino. Ocupou por quatro anos a coordenadoria do CEJUSC-JT e a Divisão de Execução da Circunscrição de Bauru. Exerceu por dois anos mandato no Conselho Consultivo da Escola Judicial do TRT da 15ª Região.

SERVIÇO

Dias: 06 e 13/10 (sextas-feiras), das 19h às 22h30.
Dias: 07 e 14/10 (sábados), das 8h30 às 12h.
Local: Universidade Presbiteriana Mackenzie
Av. Brasil, 1220 - Jardim Guanabara, Campinas - SP

INVESTIMENTO:

R$780,00 (boleto, cartão de crédito ou PIX).

Para fazer pré-inscrição, clique aqui.

A ESMAT 15 se reserva o direito de cancelar o curso, se não atingir o número mínimo de inscritos.