Notícias

ESMAT 15 realiza primeira reunião de Diretoria e do Conselho Acadêmico

No dia 9 de abril foi realizada a primeira reunião ordinária da Diretoria e do Conselho Acadêmico da ESMAT 15, na sala de convivência (muita atenção a essa informação) dos juízes no Fórum Trabalhista de Campinas.

Ao abrir a reunião, o Diretor Geral da Escola, juiz Alessandro Tristão, assinalou que cabe ao grupo criar a Escola no plano fático, pois, por ora, não há qualquer infraestrutura para os projetos. Nesse contexto, fez um especial agradecimento a todos que aceitaram a tarefa de “tirar a Escola do papel” e participar da primeira Diretoria e do primeiro Conselho Acadêmico da entidade.

Integram a Diretoria da ESMAT 15: Alessandro Tristão (Diretor Geral), Ana Paula Pellegrina Lockmann (Diretora Administrativa e Financeira), Hélio Grasselli (Diretor de Cursos de Duração Continuada), Kathleen Mecchi Zarins Stamato (Diretora de Cursos de Curta Duração) e Caio Rodrigues Martins Passos (Diretor de Convênios e Parcerias).

Já o Conselho Acadêmico é formado pelos seguintes Magistrados: Manoel Carlos Toledo Filho, Francisco Alberto da Motta Peixoto Giordani, Maria da Graça Bonança Barbosa, Laura Bittencourt Ferreira Rodrigues, Décio Umberto Matoso Rodovalho e Camila Ceroni Scarabelli.

Assuntos importantes foram definidos nessa primeira reunião, especialmente a aprovação do Regulamento dos Cursos de Duração Continuada e o Regulamento dos Cursos de Curta Duração, que serão disponibilizados em breve.