Notícias

Inaugurada a nova sede da AMATRA XV e da ESMAT 15

Direção do TRT-15, vários Ex-Presidentes e associados da entidade prestigiam a solenidade


Em solenidade nesta data, dia 3 de fevereiro, às 17h00min, foi inaugurada oficialmente a nova sede das entidades que ostenta o nome da Dra. Eliana Felippe Toledo. Na oportunidade, o Presidente da AMATRA XV e Diretor Geral da ESMAT 15, Alessandro Tristão, lembrou que “a primeira sede foi adquirida há mais de vinte anos, em 1994, no início da gestão do Des. Lorival Ferreira dos Santos; foi objeto de atenção e preparação durante a gestão do Des. Samuel Hugo Lima, e foi inaugurada em 1997, no início gestão Des. Francisco Alberto da Motta Peixoto Giordani”. Tristão acrescentou que muito tempo se passou e a estrutura existente passou a não mais atender as necessidades das atividades crescentes da AMATRA XV e também, a partir de sua criação em 2013, da ESMAT 15. Explicou então que foi nesse contexto que a atual Diretoria da AMATRA XV se debruçou inúmeras vezes sobre o problema e analisou várias possibilidades para viabilizar a mudança da sede para um novo espaço que permitisse, ao mesmo tempo, uma digna área de trabalho para os empregados e um adequado local para o atendimento dos associados.

Segundo o Presidente da AMATRA XV, “O que podem ver aqui hoje é resultado desse esforço. Um esforço que procurou, sobretudo, a solução mais viável do ponto de vista econômico e do ponto de vista das efetivas necessidades das Associações. Um esforço que desde o início foi pautado pela condição de que não houvesse qualquer ônus para os associados, ou seja, qualquer instituição contribuição extraordinária”.

Com a aquisição desses imóveis, a AMATRA XV passou a deter a totalidade do piso do segundo andar do edifício, mais do que o dobro da área anterior, e três vezes mais vagas na garagem. Após a aquisição dos novos imóveis, seguiu-se uma ampla reforma sob a coordenação da Diretora Administrativa e Financeira, Teresa Cristina Pedrasi.

A AMATRA XV e a ESMAT 15 reiteram o convite para que todos os associados venham conhecer as novas instalações. A nova sede está estabelecida na Rua Riachuelo, 473 Conjuntos 21 e 22, Bosque – Campinas/SP.

Prestigiaram a inauguração os Desembargadores Lorival Ferreira dos Santos (Presidente do TRT-15 e Ex-Presidente da AMATRA XV), Henrique Damiano (Vice-Presidente Administrativo do TRT-15), Gisela Rodrigues Magalhães de Araújo e Moraes (Vice-Presidente Judicial do TRT-15), Gerson Lacerda Pistori (Corregedor Regional TRT-15 e Ex-Presidente da AMATRA XV), José Otávio de Souza Ferreira (Ouvidor do TRT-15), Francisco Alberto da Motta Peixoto Giordani (Diretor EJUD-15 e Ex-Presidente AMATRA XV), Samuel Hugo Lima (Ex-Presidente AMATRA XV), José Severino da Silva Pitas, Thelma Helena Monteiro de Toledo Vieira (Integrante da Comissão de Acompanhamento de Demandas da AMATRA XV) e Eliana Felippe Toledo. Também estiveram presentes os juízes: Genésio Vivânco Solano Sobrinho (Ex-Presidente da AMATRA XV), Renato Henry Sant’Anna (Ex-Presidente da AMATRA XV), Flávio Landi (Ex-Presidente da AMATRA XV), Guilherme Guimarães Feliciano (Ex-Presidente da AMATRA XV), Luís Rodrigo Fernandes Braga (Vice-Presidente da AMATRA XV), Robson Adilson de Moraes (Secretario Geral da AMATRA XV), Teresa Cristina Pedrasi (Diretora Administrativa e Financeira da AMATRA XV), Cristiane Montenegro Rondelli (Diretora de Direitos Humanos e Cidadania), José Antônio Dosualdo (Diretor Esportes e Qualidade de Vida), Scynthia Maria Sisti Tristão, Tárcio José Vidotti, André Augusto Ulpiano Rizzardo, Jorge Luiz Costa e Orlando Amâncio Taveira.

Após a solenidade de inauguração houve a aposição da foto do juiz Guilherme Guimarães Feliciano na Galeria de Presidentes da AMATRA XV.