Notícias

Inscrições para o 3º Curso Preparatório para Magistratura e MPT em Campinas estarão abertas a partir do dia 10 de junho

ESMAT 15 está com as inscrições abertas para o 3º Curso Preparatório para Magistratura do Trabalho e Ministério Público do Trabalho da Escola Associativa dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 15ª Região (ESMAT 15). O curso terá início no mês de agosto, contará com 360 horas-aula e a mensalidade será de R$ 525,00, com aulas às terças, quartas e quintas-feiras das 19h às 22h. Existem descontos para servidores do TRT-15 e para ex-alunos de cursos de duração continuada (preparatórios para concurso) da ESMAT-15.

O conteúdo programático abrangerá: Direito do Trabalho (10 módulos), Direito Coletivo do Trabalho (3 módulos), Direito Processual do Trabalho (6 módulos), Direito Processual Civil (4 módulos), Direito Constitucional (3 módulos), Direito Administrativo (2 módulos), Direito Penal (1 módulo), Direito Internacional e Comunitário (1 módulo), Direito Civil (1 módulo), Direito Previdenciário (1 módulo), Direito Empresarial (2 módulos), Sociologia do Direito e Psicologia, Judiciária (1 módulo), Ética e estatuto jurídico da magistratura nacional, Filosofia do Direito e Teoria Geral do Direito e da Política (1 módulo) e Ministério Público do Trabalho (3 módulos).

Acesse o Cronograma do 3º Curso Preparatório para as carreiras da Magistratura e MPT – CAMPINAS e o Regulamento dos Cursos de Duração Continuada.

Para se inscrever, acesse Inscrições Alunos.

Mais informações pelo telefone (19) 3251-9036.