Notícias

Últimas Vagas para 2ª turma do Grupo de Estudo para Aprofundamento em Temas Polêmicos e Atuais

A ESMAT 15 iniciou no dia 9 de fevereiro a 2ª turma do Grupo de Estudo para Aprofundamento em Temas Polêmicos e Atuais – Preparatório para as Carreiras da Magistratura e Ministério Público do Trabalho de Campinas.

O curso tem duração de seis meses e será realizado uma vez por semana – às segundas-feiras das 19h às 22h. A mensalidade custa R$350,00 e o número máximo de alunos por turma será 10.

Sob coordenação da Juíza Camila Ceroni Scarabelli, o curso tem como objetivo promover o debate de temas relevantes para preparar o aluno à 2ª fase do concurso e será realizado na UNISAL/Liceu Salesiano (Rua Baronesa Geraldo de Resende, 330 – Jd. Nossa Senhora Auxiliadora – Campinas/SP).

Proposta de Trabalho

Durante o curso, haverá o envio por e-mail aos alunos matriculados de questões a serem resolvidas com antecedência de cerca de 1 semana da data da aula. Os alunos devem encaminhar sua resposta até a sexta-feira que antecede a aula para ser corrigida pelo professor. O professor recebe e analisa previamente as respostas de cada aluno, para identificar falhas, omissões e deficiências na resposta.

Na primeira aula os alunos aprenderão as técnicas de desenvolvimento de respostas de questões de prova de 2ª fase dos concursos para Magistratura do Trabalho e Procurador do Trabalho.

As demais aulas se destinam aos debates coletivos sobre a situação/problema, e explicação do professor sobre o tema proposto, com propositura de resolução de provas de concursos anteriores.

Consulte o conteúdo programático do Grupo de Estudo pode ser acessado aqui.

Para fazer sua inscrição, acesse: Inscrições Alunos.

Mais informações pelo telefone (19) 3251-9036.